E o que fazer com essa agonia, e o choro que tranca na garganta, não sei, a unica coisa que sei é que alguém levou um pouco de mim embora, e o que fazer, se o potinho da felicidade no fim do arco íris está cada vez mais longe de mim, tentar ir até lah talvez,mais está tão longe e ao mesmo tempo tão perto, agora tenho que juntar forças, renovar o caminho e ir até o fim.
Mais não, estou confusa, por que me sinto tão feliz as vezes, me sinto amada, tenho tanto carinho, amor de pessoas íncriveis em minha vida, então o que poderia faltar se tenho tudo, posso tudo não estou impossibilitada a nada, e agradeço, mais falta algo,e sei bem o que é. Ou quem deve ser?
Dúvidas sinto todos os dias,e medo do mundo girar e girar e não centralizar no lugar certo,todos estão esquecendo dos processos bom de viver, vivemos com a inveja, o orgulho, a agonia, o desespero,vivemos num mundo egoísta de tudo viu, achamos que somos superior a tudo, mais não, iremos todos para o mesmo lugar, e viver num plano em que todos teremos direitos iguais sem nada a reclamar.
Mais e como fica o potinho de felicidade no fim do arco íris, longe, mais vc acha que eu vou desistir de ir até ele? não vc não me conhece, tanto esforço para estar aonde estou, na metade do caminho, eu é que não vou perder esta oportunidade e viver no meio do caminho, e ter que ficar com os restos, ter que conviver com pessoas que o que move felicidade nelas, são bens materiais, chega de sofrer vou atéo fim, buscar o meu potinho de felicidade no fim do arco íris, e quando encontrá-lo, vcs vão ver vou espalha-lo pelo mundo e fazer ele girar, mais vai ter que centralizar num ponto ótimo, no ponto do bem sempre, agora só me resta o presente e desfrutar de sonhar com meu futuro,tenho que aproveitar tudo aquilo que o meu Deus deixou pra mim.
Obrigado e quem chegou lah no fim do arco íris me espere estarei lah em breve e quando chegar avisarei a todos!
Bjinhos!